sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Por que compramos uma cama elástica com café espanhol?( Why buy a trampoline with Spanish coffee?)



Uma das explicações são nossas motivações. A base das motivações encontra-se na questão do equilíbrio psicológico do individuo. A descoberta de uma necessidade leva o individuo a uma situação de desconforto. Outro ponto importante são as nossas necessidades. Estas não podem ser criadas por estímulos externos, pois elas são fatores internos inerentes ao ser humano. Uma das funções do marketing é projetar uma qualidade de um produto e alinhavar uma necessidade para este produto na mente do consumidor.

Provavelmente a mola mestra do ato de compras é o modo como as pessoas se veem e o modo como elas acreditam que os outros à veem. As pessoas têm um autoconceito real: refere-se a como de fato se veem o autoconceito ideal: como as pessoas gostariam de se ver. Na outra ponta desta mola mestra esta as atitudes são predisposições, sentimentos e tendências relativamente consistentes de um indivíduo em relação a uma determinada situação ou a um objetivo.



Todos este aspectos são psicológicos que carregamos através de nossa existência e muitos destes aspectos nos são ensinados durante nossa vida por nossos familiares,amigos,na escola e pela vida.

Desta forma o ato de consumir é necessário para nossa saúde mental no frigir dos ovos. Não é e se admirar que qualquer governo seja ele democrático ou uma ditadura se satisfazer as necessidades de consumo de sua população nunca será deposto ou questionado por sua população.

O maior fator para dissolução do bloco soviético não foi seu regime em si e nem o welfare state ofertado a sua população. O maior fator foi a impossibilidade dos cidadãos se tornar consumidores. Este paradigma já era desenvolvido por Vespasiano ou seu filho Tito na Roma antiga quando idealizaram o Coliseu e seu “panes et circense”. O maior fator motivador das revoluções é a falta do que comprar e a mola mestra das revoluções nunca foi à revolução de classes e sim a motivação do ato de compra algo.
Isto é a grande contradição para o pensamento marxista assim como para o pensamento liberal. O paradoxo hedonista destrói totalmente o pensamento marxista e liberal como ambos os regimes poderão auxiliar ou ajudar alguém que persegue a felicidade, sendo esse alguém um miserável; mas, quando este alguém persegue outro objetivo, ele atinge a felicidade. Ainda mais quando os indivíduos agem em contradição com o que realmente querem fazer e, portanto, acabam removendo a chance de conseguir o que queriam em primeiro lugar.


Então por que o movimento “Ocupe-Wall Street” está fadado ao fracasso ao contrario de outros protestos pelo mundo?

O movimento “Ocupe-Wall Street” não ataca os problemas da sociedade de consumo e os outros movimentos contestam os welfare state locais para que sua população possa consumir livremente o que bem entender como se faz em Wall Street.

Café espanhol



30 ml de licor de café / 30 ml coffee liqueur

30 ml de conhaque/ 30 ml de cognac

90 ml de café espresso/ 90 ml espresso coffee

30 ml de Chantilly/ 30 ml whipped cream

Misturar o conhaque, licor e café em um copo parfait e mexa delicadamente. Cubra com Chantilly. Servir. Servir em "Parfait Glass".

Mix congac, liqueur, and espresso in a parfait glass and stir gently. Top with whipped cream. Serve in "Parfait Glass".

One of the explanations is our motivations. The basis of motivation lies in the question of the psychological balance of the individual. The discovery of A need leads the individual to a situation of discomfort. Another important point is our needs. These cannot be created by external stimuli, because they are internal factors inherent in the human being. One of the functions of marketing is designing a quality of a product and bastes a need for this product in the mind of the consumer.



Probably the master spring from Act of shopping is the way people see and how they believe the others to see. People have a real self-concept: refers to as fact if they see the ideal self-concept: as people would want to see. at the other end of this master this spring are predispositions, attitudes and feelings of an individual trends relatively consistent for a given situation or a goal.

All this psychological aspects are that carry through our existence and many of these aspects are taught during our life for our family, friends, at school and for life.

Thus the Act of consuming is necessary for our mental health in frigid eggs. It isn't and wonders that any Government is it democratic or a dictatorship if meet the consumption needs of its population will never be deposed or questioned by its population.


The biggest factor for dissolution of the Soviet bloc was not his regime itself and not the welfare state offered its population. The biggest factor was the inability of citizens to become consumers. This paradigm was already developed by Vespasian or his son Titus in ancient Rome when planned Coliseum and his "panes et circus". The biggest motivating factor of revolutions is the lack of what to buy and the master springs of revolutions never went to class revolution and yes the motivation of the Act of buying something. This is the great contradiction to Marxist thinking as well as for liberal thinking. The hedonistic paradox totally destroys the Marxist and liberal thinking as both regimes could assist or help someone who pursues happiness, being that someone a miserable; but, when this someone pursues another goal, it attains happiness. Even more when individuals act in contradiction with what you really want to do and therefore end up removing the chance of get what they wanted in the first place.

Why the movement "mind Wall Street" is doomed to failure unlike other protests around the world?

The movement "mind Wall Street" doesn't attack the problems of the consumer society and the other movements contest the welfare state locations to which its population can consume freely what well understand how it's done on Wall Street.

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