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sexta-feira, 15 de julho de 2011

Café pode ajudá-la entrar em forma? (Can Coffee Help You Get in Shape?)




Se você estiver planejando o uso de exercícios para entrar em boa forma no verão, você pode querer beber uma xícara de café em primeiro lugar. Em um estudo divulgado recentemente, pesquisadores da Universidade da Geórgia em Atenas encontraram que a quantidade de cafeína em duas xícaras de café cortar dor muscular induzida pelo exercício.

O grupo estudou nove mulheres que receberam cafeína ou placebo em 24 e 48 horas depois de executar o que é chamado de exercício excêntrico. As duas intensidades de exercício testes foram realmente projetadas para causar dor nos músculos da coxa ou quadríceps. É interessante que nas mulheres quanto maior for a carga de exercício, a cafeína aliviou a dor muscular com mais eficiência. Aquelas que consumiram cafeína uma hora antes para o teste mais difícil tinham 48% menos de dor do que o grupo do placebo, enquanto as mulheres que consumiam cafeína antes do teste menos difícil tinham 26% menos dor do que o grupo do placebo.



O exercício excêntrico ocorre quando os músculos esqueléticos produzem força enquanto está sendo ampliado. Por exemplo, os músculos bíceps braquial. Este experimento a cafeína usada foi igual a aproximadamente 2 xícaras de café fresco e poderia produzir uma grande redução na dor resultante da lesão muscular induzida pelo exercício. Esta constatação pode melhorar a qualidade de vida das pessoas que experimentam dor músculo esquelético após exercício.

If you’re planning on using exercise to get yourself in shape for summer, you might want to drink a couple of cups of coffee first. In a study recently released, researchers at the University of Georgia in Athens found that the amount of caffeine in two cups of coffee cut exercise-induced muscle pain in half.


The group studied nine college-aged women who were given caffeine or placebo at 24 and 48 hours after performing what is called eccentric exercise. The two intensities of exercise tests were actually designed to cause soreness in the subjects’ thigh muscles, or quadriceps. It is interesting that the harder the women exercised, the more effective was the caffeine at relieving their muscle pain. Those who consumed caffeine one hour prior to the more difficult exercise test had 48% less pain than the placebo group, while the women who consumed caffeine prior to the less difficult test had 26% less pain than the placebo group.

The eccentric exercise occurs when skeletal muscles produce force while being lengthened. For example, the biceps brachii muscles act eccentrically when a cup of coffee is lowered from the mouth to a tabletop. This experiment found that caffeine (equal to approximately 2 cups of brewed coffee) could produce a large reduction in pain resulting from eccentric exercise-induced, delayed-onset muscle injury. This finding may improve the quality of life of individuals who experience skeletal muscle pain after engaging in unaccustomed, eccentrically biased exercise.

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